domingo, 20 de junho de 2010

Curso de Marketing realiza seminário sobre a Copa do Mundo de 2014

Repórter: Diego Hervani



Aconteceu de 16 a 18, no campus da Roberto Freire, o 7º Semarketing UnP, (Seminário de Marketing da UnP). O evento é uma realização dos alunos da 3ª série do curso de Marketing de Vendas. Leia Mais

Inicialmente o seminário era apenas uma atividade de disciplina, agora, em sua sétima edição, já se tornou uma atividade institucional da UnP e passou a ser aguardado pela comunidade ligada ao marketing e às vendas, de Natal. Esse ano a temática abordada será a Copa de 2014. A diretora adjunta do curso de Marketing, Suely Xavier, explicou a escolha do tema. “entendemos que a Copa de 2014 não deve ser vista apenas como um evento esportivo, mas que toda a sociedade deve se envolver nessa discussão e se preparar para lançar mão das oportunidades que surgirão com esse evento”, ponderou a diretora.

Para Suely, esse evento é uma grande oportunidade para os alunos colocarem em prática tudo que eles aprenderam no curso. “Eles trabalham desde o planejamento, atendimento, promoção e trabalho em equipe até o pós-venda, agregando valor ao conhecimento. Essa é uma ação acadêmica, constante do Projeto Pedagógico do curso, mas que se reveste de cunho profissional de grande relevância ao propiciar aos alunos a associação da teoria com a prática”, disse.